fevereiro 23, 2012

N64 - Os 10 mais - Super Smash Bros (#8)

Após algum tempo, segue a continuação da série de posts dos games que eu considero como os 10 melhores para a plataforma Nintendo 64. Não se trata daqueles reviews enormes ricos em detalhes. Coloco apenas o que interessa e porque o game me chamou a atenção. Se você quiser saber se a trilha sonora foi gravada por alguma orquestra famosa ou qual tecnologia foi aplicada no desenvolvimento do jogo ou quais as modalidades detalhadas que o jogo oferece, não é aqui que irá encontrar =)

#8 - Super Smash Bros

Detalhe na foto: Essa é a versão lançada no Brasil pela Gradiente

Foi no N64 que surgiu a franquia. Alguem teve uma idéia não muito original de pegar todos os personagens famosos da nintendo e junta-los num game de luta. Ate ai a capcom tem feito isso aos montes. O que inovou mesmo foi a mecanica da luta. Com comandos extremamente simples e jogabilidade muito boa seu objetivo e um so: arrancar seu inimigo da tela. Quanto mais porrada tu dá, mais fraco o oponente fica, mais fácil é de mandar ele pra lua! 

O game e super divertido ja que da pra jogar com ate 4 pessoas se massacrando na mesma tela. Agora o modo single player é bem fraco, a sequencia dos inimigos é igual e jogar um game desses sozinho realmente não tem muita graça. O game conta com poucos personagens também e isso foi muito bem corrigido nas versões posteriores.

A qualidade e sucesso do game abriu uma nova franquia da Nintendo e gerou posteriormente versões para Gamecube (Super Smash Bros Melee) e Wii (Super Smash Bros Brawl).

Vale a pena conferir o titulo. Dificil de achar completo e com preços super inflacionados no Brasil. Na dùvida, importe! ;o) Senão, compre loose e seja feliz!

Ficha técnica: Super Smash Bros
Nome: Super Smash Bros
Desenvolvedora: Hal Laboratory
Distribuidora: Nintendo
Lançamento: 1999
Plataforma: N64 (exclusivo)
Núm. Jogadores: 1 a 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system